Topo

"Alienígenas do Passado": nova temporada analisa se ETs estiveram no Egito Antigo

Giorgio A. Tsoukalos, apresentador do programa "Alienígenas do Passado", no History Channel - Reprodução/History Channel
Giorgio A. Tsoukalos, apresentador do programa "Alienígenas do Passado", no History Channel Imagem: Reprodução/History Channel

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

11/01/2019 16h22

A 11ª temporada de "Alienígenas do Passado" estreia no History Channel em 18 de janeiro explorando novas provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra.

Logo no primeiro episódio, o apresentador Giorgio A. Tsoukalos analisa as recentes descobertas científicas encontradas em um dos locais mais antigos do mundo. O objetivo é buscar evidências de que alienígenas visitaram o Egito Antigo, e como foi a relação entre os visitantes e os humanos.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são alguns dos elementos investigados na nova temporada da série.

Em entrevista recente ao UOL, Tsoukalos afirmou que acredita que os extraterrestres estão nos observando no planeta Terra e que somos descendentes diretos de seres alienígenas. 

A 11ª temporada de "Alienígenas do Passado" estreia na sexta-feira (18), às 22h20, no History Channel.