Topo

Netflix revela mais um final secreto de "Black Mirror: Bandersnatch"

"Black Mirror: Bandersnatch" - Reprodução/Netflix
"Black Mirror: Bandersnatch" Imagem: Reprodução/Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/01/2019 09h07

Se você achou que já tinha explorado todos os finais possíveis de "Banderstach", o filme interativo de "Black Mirror", a Netflix tem uma novidade para você. O serviço de streaming postou uma mensagem no Twitter indicando como chegar em uma nova conclusão para a história de Stefan (Fionn Whitehead).

No seu perfil britânico, a Netflix instruiu os usuários a escolher pegar a foto de família duas vezes durante uma das cenas que dá essa opção. O truque desbloqueia um novo caminho narrativo, e alguns fãs estão avisando que ele inclui um susto e tanto.

"Eu estava com o som ligado alto, e eu pulei UM QUILÔMETRO", respondeu o jornalista Scott Bryan, do "Buzzfeed", para a Netflix.

Muitos outros fãs lamentaram que as possibilidades de "Bandersnatch", com todas as escolhas que ele dá para o espectador, nunca irão se esgotar.

"Eu nunca vou terminar de assistir isso, né?", escreveu uma delas.

"Meu Deus, eu achei que tinha feito tudo o possível [no filme], está na hora de agendar mais 2 horas do meu dia para assistir Netflix. É quase como se eles estivesem nos controlando...", brincou outro.

O serviço de streaming logo entrou na piada e adicionou ao seu post original, dizendo: "Vocês não precisam fazer isso se não quiserem, não é como se estivéssemos controlando vocês".