Jojo Todynho diz que filme "Bird Box" é uma palhaçada: "Não entendi nada"
O filme "Bird Box", lançado recentemente na Netflix, está dividindo a opinião dos espectadores. De um lado, tem a turma que amou a história. Do outro, está o pessoal que odiou. A funkeira Jojo Todynho, do hit "Que Tiro Foi Esse", está neste segundo grupo.
A funkeira usou suas redes sociais nesta semana para criticar o filme "Bird Box", que tem Sandra Bullock no papel principal. No escuro e deitada em uma cama, Jojo disparou: "Estou vendo esse tal de "Bird Box", "Bad Box", esse filme louco aqui e já estou sem paciência".
Em seguida, a artista analisou. "A única coisa que eu entendi no filme é que o povo se faz de doido para sobreviver. Bota uma venda para ver o que está na cara. Ai, que palhaçada. Não entendi nada desse filme. Negócio de venda? A primeira coisa: eu topo na parede e arrebento o nariz todo. Estou sem paciência para esse filme".
Revoltada com o enredo da história, Jojo tentou entender como as pessoas encontram as panelas. "Eles caem. Dá tiro, não sabe para onde está 'coisando'. Não sabe onde está a panela. Filme louco".
No final, Jojo ainda comentou sobre o convite que recebeu de uma amiga para assistir "Aquaman". "A minha amiga quer ver 'Aquaman' no Village [shopping na Barra da Tijuca]. Tá doida. Caríssimo. Disse para ela: 'vamos no de Madureira'. Mas ela disse que eu tenho que me 'coisar'. Ah! Eu gosto do meu shopping. Corta para a realidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.