Criador de "True Detective" já tem ideia para quarta temporada "muito louca"
Nic Pizzolatto já sabe como dar continuidade a "True Detective" após a terceira temporada, que estreia neste domingo (13). Enquanto o intervalo entre a segunda e a terceira edições da antologia criminal da HBO foi de quase quatro anos, Pizzolatto já tem uma ideia para o quarto capítulo.
"Meu sonho é fazer uma série em que os personagens são recorrentes, e você não tem que reinventar a roda toda santa vez", brincou o roteirista em entrevista à "Entertainment Weekly". "Depois de fazer uma temporada de 'True Detective', me sinto exausto. Mas preciso dizer: tenho uma ideia".
"É uma ideia louca. É realmente muito louca. Eu me perguntei: 'Para onde posso ir após essa temporada?'", explicou. "Neste terceiro ano, temos um personagem principal que é mostrado aos 35, 45 e 70 anos, tudo ao mesmo tempo. Eu tive que criar um mistério cheio de resoluções falsas e continuar arrastando-o para o futuro, sem enganar o público".
"Mas eu tenho uma ideia do que fazer depois disso. Eu acho que ela ainda precisa amadurecer. Eu estou pensando em fazer uma outra série, talvez um filme, no meio tempo. Mesmo assim, tenho uma ideia", disse.
Pizzolatto admitiu ainda que a má recepção da segunda temporada, lançada em 2015, foi parte do motivo pela demora da terceira. "Eu passei por muitas coisas durante e depois da produção da segunda temporada. Coisas pessoais e problemas de saúde, também. Então eu coloquei 'True Detective' na prateleira e fiz outras coisas", comentou.
"Agora, é diferente. Eu estou me sentindo em um momento muito criativo, e quero continuar nisso, se a HBO me permitir", completou.
Na terceira temporada de "True Detective", Mahershala Ali ("Moonlight: Sob a Luz do Luar") interpreta um detetive que tenta resolver o caso de três crianças desaparecidas na região dos lagos Ozark, nos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.