Topo

Billy Corgan elogia Greta Van Fleet: "O céu é o limite para eles"

Billy Corgan lidera o Smashing Pumpkins em show intimista no The Troubadour, em Los Angeles (EUA) - Reprodução/Twitter/Smashing Pumpkins
Billy Corgan lidera o Smashing Pumpkins em show intimista no The Troubadour, em Los Angeles (EUA) Imagem: Reprodução/Twitter/Smashing Pumpkins

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/01/2019 09h39

Billy Corgan, o líder do Smashing Pumpkins, pode ser contado entre os fãs da banda Greta Van Fleet. O músico elogiou a banda durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Instagram.

"Eles são ótimos. O céu é o limite para eles", escreveu Corgan sobre os jovens naturais de Michigan, nos EUA.

No mês passado, o Smashing Pumpkins e o Greta Van Fleet subiram no palco juntos durante o show KROQ Absolut Almost Acoustic Christmas, realizado em Los Angeles.

Corgan não é a única lenda do rock que elogiou os novos astros do gênero. Após o lançamento do disco de estreia do Greta Van Fleet, "Anthem of the Peaceful Army", no ano passado, o guitarrista Slash falou sobre o efeito da banda no rock.

"Obviamente, eles estão indo muito bem, e fizeram todo mundo apurar os ouvidos e dizerem: 'Oh, uau'. Por causa disso, há um pessoal por aí realmente procurando por novas bandas de rock. Isso é interessante", comentou.