Topo

Lady Gaga e Bradley Cooper vão apresentar prêmio no Globo de Ouro

Bradley Cooper e Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela" (2018) - Reprodução
Bradley Cooper e Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela" (2018) Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/01/2019 12h47

A organização do Globo de Ouro 2019 anunciou nesta sexta-feira (4) a segunda rodada de astros e estrelas que aparecerão para apresentar prêmios na cerimônia, que acontece no domingo (6). A lista foi repercutida pelo "Deadline".

O destaque da vez é a dupla formada por Lady Gaga e Bradley Cooper. Os dois são os protagonistas de "Nasce Uma Estrela", filme indicado a cinco estatuetas do Globo de Ouro, sendo que duas podem ir para Gaga (melhor atriz em drama, melhor canção original) e duas para Cooper (melhor ator em drama, melhor direção).

Antonio Banderas, Kristen Bell, Emily Blunt, Steve Carell, Olivia Colman, Taron Egerton, Richard Gere, Danai Gurira, Nicole Kidman, Lucy Liu, Julianne Moore, Maya Rudolph, Megan Mullally, Chris Pine, Amy Poehler, Gina Rodriguez, Emma Stone e Rachel Weisz também farão aparições na cerimônia.

Sandra Oh ("Killing Eve") e Andy Samberg ("Brooklyn Nine-Nine") serão os apresentadores principais do Globo de Ouro 2019, responsáveis pelo monólogo humorístico no início da noite e pela introdução dos apresentadores.