Topo

Brie Larson surge de moicano em nova foto de "Capitã Marvel"

Brie Larson em cena de "Capitã Marvel" - Reprodução/Twitter
Brie Larson em cena de "Capitã Marvel" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/01/2019 13h13

Uma nova foto de "Capitã Marvel" revela Brie Larson encarnando um dos visuais icônicos da heroína. De moicano e com o traje verde completo, a atriz surge em um cenário misterioso, desolado. O filme chega aos cinemas em 7 de março.

Divulgada pela "USA Today" como parte de uma lista de filmes mais esperados do ano, a foto vem com uma nova declaração de Larson sobre a jornada complicada que a personagem, cujo nome real é Carol Danvers, deve passar no filme.

"Ela não é um ideal feminino. Bom, ela é o meu ideal, porque é uma mulher falha, sabe disso, e aprende a lidar com seus problemas. Ela comete erros durante o filme, e está tentando se encontrar -- entender o seu passado, mas também sua força e seus poderes", comentou.

Como vimos em trailers lançados do filme, em "Capitã Marvel" descobriremos o que acontece quando Carol Danvers retorna para a Terra após anos servindo em uma força-tarefa intergaláctica.

Ajudada por Nick Fury (Samuel L. Jackson), ela precisa desvendar o seu passado terráqueo, do qual não tem nenhuma memória, e combater alienígenas capazes de se disfarçar como humanos, os Skrulls.