PUBLICIDADE
Topo

"Capitã Marvel" nem estreou, mas já recebeu prêmios

Brie Larson como a Capitã Marvel - Reprodução
Brie Larson como a Capitã Marvel Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

17/12/2018 10h19

"Capitã Marvel" só estreia em março, mas já conquistou três prêmios para chamar de seus. O filme foi premiado no California On Location Awards, que reconhece os profissionais que ajudam a estimular as filmagens de filmes e séries no estado norte-americano.

O longa estrelado por Brie Larson levou os troféus de Gerente de Locações, Equipe de Locações do Ano e Assistente de Locações do Ano - todos nas categorias relacionadas aos filmes de estúdio.

Outro filme inédito também foi premiado: "Bird Box", que estreia nesta sexta (21) na Netflix. Com Sandra Bullock no elenco, o longa conquistou dois prêmios nas categorias relativas às produções independentes.

Também foram reconhecidas na premiação séries como "Sharp Objects" e "9-1-1".

A Capitã vem aí

"Capitã Marvel" é o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel a estrear, precedendo o esperado "Vingadores: Ultimato".

A história gira em torno de Carol Danvers (Larson), uma mulher que ganha superpoderes após ser resgatada pela raça alienígena Kree. Sem lembranças de seu passado, ela descobre sua identidade aos poucos enquanto enfrenta a ameaça dos Skrulls - seres de outro mundo capazes de mudar de aparência.

O filme tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e ainda tem Jude Law, Ben Mendelsohn, Samuel L. Jackson e Lee Pace no elenco.

"Capitã Marvel" chega aos cinemas brasileiros em 7 de março.