Topo

Segunda temporada de "O Justiceiro" ganha data de estreia

Jon Bernthal como o Justiceiro - Jessica Miglio/Netflix/Divulgação
Jon Bernthal como o Justiceiro Imagem: Jessica Miglio/Netflix/Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/01/2019 13h02

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (3) que a segunda temporada de "O Justiceiro", uma das séries remanescentes da parceria do streaming com a Marvel, fará sua estreia em 18 de janeiro.

O anúncio foi feito com a ajuda de um vídeo inédito com cenas do personagem título, interpretado por Jon Bernthal, se confrontando com o vilão da vez, o terrível Retalho (Ben Barnes, de "Westworld").

Com o anúncio da estreia de "O Justiceiro", a Netflix fica devendo apenas a terceira temporada de "Jessica Jones", também prometida para 2019, entre suas parcerias com a Marvel.

Nos últimos meses, o serviço de streaming surpreendeu os fãs das séries da empresa com o cancelamento de "Demolidor", "Punho de Ferro" e "Luke Cage", seus outros três títulos inspirados por super-heróis da editora.

Embora os cancelamentos tenham sido caracterizados como "uma decisão puramente da Netflix, e não da Marvel", a desaceleração da parceria também pode se dever à aproximação do lançamento do serviço de streaming da Disney, o Disney +,que deve abrigar novas produções da Marvel.