PUBLICIDADE
Topo

Marília Mendonça convida Jorge e Mateus para música em parceria em novo DVD

Marília Mendonça surge de surpresa no show da dupla Jorge e Mateus, em São Paulo, e abraça Jorge - Wadson Henrique/Villa Country
Marília Mendonça surge de surpresa no show da dupla Jorge e Mateus, em São Paulo, e abraça Jorge
Imagem: Wadson Henrique/Villa Country

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

21/12/2018 15h46

Marília Mendonça apareceu de surpresa no show da dupla Jorge e Mateus no Villa Country na noite desta quinta-feira (20), em São Paulo. Mas, além de agitar o público com seu sucesso mais recente, a música "Ciumeira", a cantora convidou a dupla para gravar com ela em seu novo DVD. A sertaneja disse, inclusive, já ter escolhido uma música específica para cantar com os amigos.

Marília Mendonça - Wadson Henrique/Villa Country - Wadson Henrique/Villa Country
Marília Mendonça faz participação especial em show da dupla Jorge e Mateus, em São Paulo
Imagem: Wadson Henrique/Villa Country

"Marília Mendonça, essa menina tão talentosa. Falou que escuta a gente desde jovem. Nos sentimos um pouco velhos, mas lisonjeados", contou a dupla em entrevista a Léo Dias para o programa "Fofocalizando", do SBT, adiantando que a parceria entre os dois fenômenos do gênero deve mesmo acontecer. "Nos sentimos privilegiados por Marília ter subido no palco e prestado essa homenagem pra gente. Vamos gravar essa moda."

Marília pegou até mesmo a dupla de surpresa ao subir no palco. Ela abraçou Jorge por trás e disse que estava lá como fã. Vale lembrar que a dupla Jorge e Mateus tem duas músicas que levam a assinatura de Marília Mendonça: "Calma" e "Maneira Errada", do disco "Os Anjos Cantam", de 2015, quando ela ainda não tinha estourado como cantora solo.

Marília Mendonça está em São Paulo para um show próprio nesta sexta-feira (21) no Espaço das Américas. Já a dupla Jorge e Mateus cumpre uma série de quatro shows em três dias no Credicard Hall, também na capital paulista, que começa nesta sexta (21) e vai até domingo (23), com duas apresentações no sábado (22).