Topo

"Cinderela Pop" de Maisa Silva usa máscara e tênis em 1º trailer do filme

Maisa Silva em "Cinderela Pop" - Reprodução/YouTube
Maisa Silva em "Cinderela Pop"
Imagem: Reprodução/YouTube

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

21/12/2018 13h02

Maisa Silva é uma "princesa" DJ no primeiro trailer do filme "Cinderela Pop", que chega aos cinemas em 28 de fevereiro de 2019. Baseado no livro homônimo de Paula Pimenta - escritora sensação entre o público adolescente -, o filme moderniza o clássico conto de fadas e mostra uma menina que usa tênis em vez de sapatinho de cristal e tem opinião própria.

A protagonista Cintia Dorella (Maisa Silva) ainda aparece mascarada para não ser reconhecida pelo pai ao trabalhar como DJ no baile - que no filme é uma balada de aniversário das gêmeas filhas de sua madrasta.

Cinderela Pop - Divulgação - Divulgação
Cartaz do filme "Cinderela Pop"
Imagem: Divulgação

A mudança radical na vida da menina, aliás, se dá justamente quando ela flagra o pai traindo a mãe com a outra mulher.

A atriz Fernanda Paes Leme assume o papel da madrasta má, e o ator Filipe Bragança interpreta o "príncipe", que no filme é o cantor pop Fred Prince.

O primeiro trailer de "Cinderela Pop" revela ainda a trilha sonora do filme, a música "O Sol", hit de Vitor Kley.

Com direção de Bruno Garotti ("Tudo por um Pop Star" e "Eu Fico Loko") e roteiro de Marcelo Saback ("Loucas Pra Casar" e "S.O.S. Mulheres ao Mar"), o filme traz Maisa Silva de volta ao cinema depois de "Tudo Por um Pop Star" e de "Carrossel 1 e 2". A atriz, apresentadora e youtuber também já emprestou sua voz para dublar animações.