Beyoncé tem músicas vazadas nas plataformas digitais
Muitos fãs de Beyoncé foram pegos de surpresa na última quinta-feira (20), quando dois álbuns atribuídos à cantora, sob a alcunha de Queen Carter, foram disponibilizados no Spotify e no Apple Music. Intitulados "Have Your Way" e "Back Up, Rewind", os discos já foram removidos das redes sociais e não é mais possível ouvi-los.
De acordo com o jornal "The Guardian", trata-se de álbuns não autorizado, compilando canções antigas e faixas que nunca haviam sido lançadas. Uma das canções listadas era "Hey Goldmember", tirada do filme "Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro", do qual a cantora participou em 2002.
A confusão de muitos fãs se deu porque Beyoncé não é estranha aos lançamentos-surpresa. Cinco anos atrás, em 2013, ela lançou sem qualquer aviso o álbum que leva seu nome; e em junho deste ano, ela e o marido Jay-Z repetiram a técnica para divulgar o álbum "Everything Is Love".
Mas Beyoncé, que ainda não se pronunciou, não foi a única afetada pelo vazamento. A cantora SZA também teve um álbum divulgado, sob o título de "Comethru". No Instagram, ela falou sobre o caso: "Isso são rascunhos de 2015. Definitivamente não são coisa nova! Mas... criativo? E assustador".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.