Mariana Nolasco regrava "We Are The World" no Capitol Studios, nos EUA
A cantora Mariana Nolasco, 20, que ficou conhecida por fazer covers de músicas famosas no YouTube, foi a única brasileira convidada para regravar no histórico Capitol Studios, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a música "We Are The World". O local é o mesmo onde há 33 anos Michael Jackson e Lionel Richie reuniram os principais nomes da música pop para gravarem a música com o objetivo arrecadar fundos para o combate à fome no continente africano.
Desta vez, a iniciativa reuniu mais de 30 cantores de todas as partes do mundo que ficaram famosos postando vídeos no YouTube. O vídeo está disponível no canal "Channel Aid" onde os espectadores também poderão fazer doações para apoiar projetos da Fundação Laureus Sport for Good e Right to Play.
"Foi incrível participar desse projeto e com uma causa tão nobre. Quase não acreditei quando recebi o convite. Foi emocionante! Imagina cantar no estúdio onde Michael Jackson gravou com outras estrelas da música, e mais, ter a oportunidade de cantar com artistas que eu sempre acompanhei na internet. Foi indescritível", contou Mariana Nolasco em material divulgado à imprensa.
Juntos, os youtubers convidados têm 50 milhões de inscritos e 8 bilhões de visualizações. As filmagens ocorreram em outubro deste ano e duraram dois dias. A produção foi feita pelo youtuber Kurt Hugo Schneider, que tem 11 milhões de seguidores.
O Channel Aid é um canal de caridade do YouTube onde é possível fazer doações, mas um simples clique já ajuda, já que parte do dinheiro vem por meio de anúncios publicitários que são entregues diretamente à Fundação FABS, criada em 2017 para ajudar crianças, jovens e pessoas com deficiência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.