Turma da Mônica se une para salvar Floquinho à la "Stranger Things"; veja 1º trailer
O filme "Turma da Mônica - Laços", o aguardado live-action da Turma da Mônica, ganhou seu primeiro trailer oficial nesta terça (18).
O vídeo, de pouco mais de dois minutos, mostra os personagens principais, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, unindo-se em uma perigosa aventura para encontrar o cão Floquinho, que desaparece no bairro do Limoeiro sem deixar pistas.
Na saga, que guarda certo ar de mistério à la "Stranger Things", cada personagem usa de sua habilidade individual. Mônica emprega a força. Magali, sua magreza. Cascão, a velocidade, e Cebolinha, sua incrível capacidade de irritar as pessoas.
Corajosos, eles atravessam uma floresta à noite, andam de bicicleta, encontram um cemitério perdido e, em meio a tudo isso, precisam enfrentar vários tipos de perigos, incluindo cães raivosos. Nesse momento, o coelhinho Sansão será um importante aliado.
O fim do trailer guarda ainda o encontro de Cebolinha com o personagem Louco, interpretado por Rodrigo Santoro. A cena, registrada na penumbra, termina em susto e gritos.
Baseado no romance gráfico homônimo lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, "Turma da Mônica - Laços" traz no elenco Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).
Rodrigo Santoro (Louco), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do Saco) também estão no elenco.
Dirigido por Daniel Resende ("Bingo: O Rei das Manhãs"), com supervisão de Mauricio de Sousa, o longa estreia dia 27 de junho de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.