Time Anitta perde final do "La Voz México" e participante alfineta a cantora
O "La Voz México", versão mexicana do "The Voice Brasil", acabou neste domingo (16) sem a vitória do cantor escolhido por Anitta. A brasileira foi uma das treinadoras do programa neste ano e levou para a final Ángel Elizondo. A vencedora, no entanto, foi Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera.
A derrota de Ángel Elizondo foi marcada ainda por outra polêmica. Após terminar a sua apresentação, Elizondo pediu para dar uma declaração. Para a cantora, ele disse: "Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade". A brasileira não respondeu.
Assista o momento em que Ángel fala com Anitta, no minuto 9:10.
Durante o programa, o relacionamento de Anitta com Ángel também teve outra rusga, quando a cantora perguntou como "ele se via como representante LGBT no La Voz".
Ángel respondeu que não acreditava que estava representando a comunidade LGBT porque ela representa a si mesma. "Ela [a comunidade LGBT] não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só". Na sequência, Anitta perguntou como ele a descreveria como treinadora. "Sinto que é muito amorosa, linda e super talentosa", afirmou.
Nas redes sociais, os brasileiros defenderam Anitta, dizendo ter sido desnecessário a frase dita pelo participante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.