Topo

Anitta faz apresentação "caliente" em show de Greeicy na Colômbia; assista

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

02/12/2018 14h03

Anitta se apresentou neste sábado (1º) no festival Megaland, em Bogotá, na Colômbia, e além de seu show solo, ela também foi convidada para cantar junto com a colombiana Greeicy. Juntas, elas interpretaram o reggaeton "Jacuzzi".

Como não poderia deixar de ser, a apresentação foi super sensual e repleta de muitas caras e bocas. Deu até para as duas artistas dançarem agarradinhas. Nos stories do Instagram, Anitta postou diversas fotos e vídeos dela e de Greeicy no camarim trocando elogios.

"Sem palavras para agradecer o carinho. Obrigado aos meus amigos e a equipe da Warner Colômbia que me tratam como uma rainha", escreveu Anitta em espanhol no Instagram.

O show solo de Anitta no festival foi feito sob uma chuva fraca e teve no repertório seus principais hits em espanhol, como "Paradinha", "Downtown", "Medicina" e "Veneno".

A ligação de Anitta com a Colômbia cresce a cada dia. Antes de Greeicy, ela já havia gravado com os cantores Maluma e J Balvin.

Anitta, no entanto, não para. Logo depois das apresentações na Colômbia, ela viajou para Nova York onde participou neste domingo de um ensaio fotográfico para uma revista.