PUBLICIDADE
Topo

Paula Fernandes leva ao palco cãozinho que viu show da plateia: "Amo os animais"

Paula Fernandes leva cachorrinho até o palco em show em Taquari (RS) - Reprodução
Paula Fernandes leva cachorrinho até o palco em show em Taquari (RS) Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

17/12/2018 11h15

O show da cantora Paula Fernandes, que ocorreu neste sábado (15) em Taquari (RS), contou com um convidado para lá de especial.

A cantora ficou encantada com um cãozinho que passou todo o show sentando em frente ao palco e, no final da apresentação, pediu que levassem o animal até ela.

Paula registrou no Instagram a cena e escreveu na legenda: "Além do carinho que recebi de uma multidão de amores, ainda tive a visita de um cãozinho que passou o show todo sentado em frente ao palco. Eu crio animais desde pequena, amo a terra e tudo que é vivo. Sonho com o dia que viveremos em harmonia com a natureza e não teremos mais maus tratos aos animais".

No palco, a cantora disse para a plateia: "Fiz questão de pegar esse cachorrinho que estava aqui no chão assistindo o show porque eu sou amante dos animais e da natureza. Defendo a natureza e os animais com unhas e dentes. Crio cachorros, crio cavalos e um monte de bichos na minha chácara. Comprei um pedacinho do terreno que tinha lá, só com árvores, para preservação mesmo, porque eu quero deixar para os meus filhos. A mensagem que eu quero deixar através desse cachorrinho é que temos que ter mais amor pelo próximo, pelos animais e por tudo que é vivo. Deixei o meu recado".