Topo

Música

Roberta Miranda manda indireta e fãs acham que recado foi para Paula Fernandes

Reprodução
Paula Fernandes e Roberta Miranda dividem o palco no álbum ao vivo "Multishow Ao Vivo Paula Fernandes – Um Ser Amor" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 18h58

Roberta Miranda usou o Instagram nesta quinta-feira (14) para fazer um desabafo. Sem citar nomes, a cantora reclamou da postura de uma artista em tentar imitá-la. 

"A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito", disse a sertaneja.

A cantora também citou uma iniciativa que promoveu com os fãs para sortear um jantar romântico, ideia que foi "roubada" pela mesma artista. "Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste... Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também...", detonou.

Por fim, a experiente artista relembrou um episódio durante uma premiação em que foi ignorada pela colega de profissão. "Uma coisa que eu fiquei indignada foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou para mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu fui a público falar da falta de respeito que essa coisa aí fez. Fiquei chateada".

Os fãs da dona do hit "Majestade, o Sabiá" apontaram que ela soltou o verbo contra Paula Fernandes, que recentemente divulgou nas redes sociais uma promoção parecida e que realmente estava na tal premiação em 2013, junto com Roberta Miranda. 

Mas a treta não parou por aí. Imediatamente, fãs de Paula Fernandes inundaram as redes sociais de Roberta, criticando a postura da cantora. "Indiretas e fofocas são criadas por invejosos, espalhadas por tolos e aceitas por idiotas! #paulaFernandesRainhasertaneja", escreveu uma garota. Um rapaz completou: "Roberta, te respeito, você foi da minha época. Por favor, respeita a Paula Fernandes,ela te admira tanto e você alfinetando ela".