Topo

Cardi B tem show interrompido pelo ex-marido, Offset, que implora para voltar com ela

Offset invade show de Cardi B - Reprodução/Twitter
Offset invade show de Cardi B Imagem: Reprodução/Twitter

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

16/12/2018 09h07

O rapper Offset, do grupo Migos, parece estar determinado a reconquistar sua ex-mulher, Cardi B. Depois de fazer um vídeo em seu Instagram pedindo perdão para a cantora -- os dois se separaram em meio a rumores de traição --, com quem tem uma filha, Kulture, o rapper decidiu aparecer de surpresa em uma apresentação de Cardi no festival Rolling Loud, em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia. 

No meio da apresentação, os assistentes de palco carregaram caixas que soletravam a frase: "Me aceite de volta". Foi então que Offset surgiu no palco, segurando flores. "Eu só queria te pedir desculpas, na frente do mundo Eu te amo", declarou ele.

Entretanto, as palavras do rapper parecem não ter convencido muito Cardi, que começou a discutir com o ex, que pouco tempo depois, saiu andando para fora do palco.

O nome da cantora apareceu entre os assuntos mais cantora apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, com os fãs comemorando a postura dele. 

"Eu teria vergonha. A Cardi massacrou direitinho", declarou um internauta. "A Cardi B dando um pé na bunda do ex em pleno show e os fãs ovacionando. Que delícia", comemorou outro.

Confira o momento: