Topo

Cardi B e Offset se separam após um ano de casamento

O casal de rappers norte-americanos Cardi B e Offset participam de festa do Super Bowl em Minneapolis - Omar Vega/Invision/AP
O casal de rappers norte-americanos Cardi B e Offset participam de festa do Super Bowl em Minneapolis Imagem: Omar Vega/Invision/AP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/12/2018 08h56

Um dos casais mais amados do hip hop atual vai se separar: Cardi B anunciou em seu Instagram que ela e o marido, Offset, estão vivendo separadamente e podem iniciar em breve o processo de divórcio.

Cardi B e Offset se conheceram quando o rapper do grupo Migos apareceu na faixa "Lick", de uma das mixtapes de Cardi. Eles engataram romance e se casaram em setembro de 2017. Em julho deste ano, deram boas-vidas à primeira filha, Kulture.

"Eu estou tentando fazer as coisas funcionarem com o pai da minha filha por muito tempo", comentou Cardi no Instagram. "Nós somos ótimos amigos e bons parceiros de negócios".

"Temos muito amor um pelo outro, mas as coisas simplesmente não estavam funcionando mais, há muito tempo. Não é culpa de ninguém. Apenas nos afastamos com o tempo. Não estamos mais juntos", completou.

Offset comentou na postagem da rapper, confirmando a separação em tom melancólico: "Vocês venceram", escreveu.

There you go..peace and love

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em