Empoderada e pintada: clipe de Luísa Sonza bate 1,5 milhão de views em 24 h
Vinte e quatro horas depois de lançar o clipe de "Nunca foi Sorte", Luísa Sonza já soma mais de 1,5 milhão de visualizações só no canal do YouTube da artista. Tema de Bebeto na novela "O Sétimo Guardião", a música tem letra do próprio autor da novela das nove da Globo, Aguinaldo Silva, que escolheu a cantora e influenciadora digital como intérprete.
"Estou muito feliz e honrada com a oportunidade de ter uma música em trilha sonora de novela. Aguinaldo me convidou para gravar a canção escrita por ele e eu só posso agradecer. O clipe está tendo um retorno super bacana, com mais de 1,5 milhões de views em 24 horas. É um presente", comenta a cantora pop sobre a sua estreia na função e o sucesso da música.
Seguindo os últimos lançamentos de Luísa Sonza, "Nunca Foi Sorte" traz uma mensagem empoderada e ataca diretamente o machismo exibido na trama pelo personagem Nicolau, de Marcelo Serrado, o pai de Bebeto.
"Quem disse que futebol é coisa pra menino? Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? Um homem que é homem de verdade cria um filho mostrando pra ele o que a vida tem pra dar", diz a letra.
Para mostrar a mensagem em vídeo, Luísa Sonza aparece coberta de tinta azul em algumas cenas, enquanto a mesma tinta é retirada do corpo de um modelo masculino em outras. A direção é de Philippe Noguchi, que tentou ser direto para que as mensagens de desconstrução ficassem bem claras no clipe.
"Nunca Foi Sorte" é o quarto clipe que Luísa Sonza lança neste ano. Antes da trilha sonora de "O Sétimo Guardião", a cantora lançou "Rebolar", "Devagarinho" e "Boa Menina". Juntos, os quatro vídeos já passam dos 108 milhões de visualizações no canal do YouTube da artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.