Topo

Música

"Tenho o peito mole e sou feliz assim", diz Luisa Sonza sobre críticas ao seu corpo

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
Luisa Sonza no MTV MIAW 2018 Imagem: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 21h45

A cantora Luisa  Sonza comentou as recentes críticas que recebeu na internet após postar fotos de biquíni exibindo seu corpo natural. Aos 19 anos, a mulher de Whindersson Nunes foi questionada por não aderir ao silicone e virar alvo de comentários que diziam que seu peito era caído.

"Foi impactante essa repercussão das minhas fotos, porque eu não esperava. Mas eu fico muito feliz de representar as mulheres de uma maneira que é real para mim mesma", explicou a jovem cantora e youtuber durante o prêmio MTV MIAW, em São Paulo, onde apresenta uma categoria e concorre em outra -- selfie do ano.

Luisa defende que a mulher tem que fazer o que ela quiser. "Não quer dizer que ela não possa ter silicone, mas não quer dizer também que só porque o padrão é ter silicone ela tenha que ter silicone", explica sobre os padrões de beleza.

Ela diz não entender tanta cobrança com a sua imagem, o que só aumentou após o casamento com o maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes. "Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que ter o corpo perfeito. Eu tenho sim celulite, eu tenho estria, eu tenho sim o peito mole e eu sou muito feliz assim", afirma.

Seu look, inspirado na personagem Cher de "As Patricinhas de Beverly Hills", valorizava os seios naturais com um sutiã de renda amarelo e sem bojo à mostra. "Eu queria um look mais ousado, eu adoro fazer isso. O importante é a mulher se sentir bem. E se um dia eu passar a não me amar, sou eu que tenho que decidir o que me faz bem."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!