Topo

Música

Após polêmica com seios, mulher de Whindersson faz show só de sutiã em SP

Manuela Scarpa/Brazil News
Mulher de Whindersson faz show só de sutiã Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 23h09

Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, participou como convidada do show de lançamento do EP "La Rubia", da cantora Francinne, na noite desta quarta-feira (9), em São Paulo. Ela ignorou a polêmica com os seus seios no início da semana e apostou em um conjunto estampado e sutiã transparente para o show.

Na última terça-feira, Luísa foi alvo de duras críticas ao compartilhar na rede social uma foto em que aparecia apenas de biquíni, durante um passeio de barco.

Ao verem o registro, muitos internautas começaram a dizer que Luísa tinha "peito caído", e que deveria investir mais nisso, já que tem dinheiro.

Após todo o burburinho, Luísa publicou uma série de vídeos em seu Instagram Stories para rebater os comentários, falar sobre beleza, aceitação e também como lida com tudo isso atualmente.

"Eu não tenho medo de arriscar, não tenho medo do novo, de cortar um cabelo, ele cresce de novo. Eu uso esse exemplo, mas é assim com tudo na vida, não tenham medo de mudar de emprego, de se declarar para a pessoa que você ama, de ter um peito caído ou de ter estrias", aconselhou.