Topo

Livros e HQs


Cher diz estar escrevendo autobiografia, que será adaptada para o cinema

Hannah McKay/Reuters
A cantora Cher Imagem: Hannah McKay/Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/12/2018 14h32

Cher soltou uma bomba no Twitter nesta quarta-feira (12). A lendária popstar e atriz contou aos fãs que está escrevendo sua autobiografia, que deve ser publicada em 2020 -- e que um filme sobre a sua vida deve chegar logo a seguir!

"Escrevendo a história da minha vida", postou na rede social a cantora. "O livro sai na primeira parte de 2020. Filme biográfico virá a seguir".

Detalhes sobre os dois projetos ainda não foram revelados. Aos 72 anos, Cher está mais em evidência do que nunca após seu retorno às telas em "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo" e o lançamento do seu álbum de covers do ABBA, intitulado "Dancing Queen".

A cantora ainda virou, neste ano, assunto de uma peça biográfica na Broadway. "The Cher Show" acompanha apenas a juventude da popstar, com três atrizes diferentes assumindo o papel.

A autobiografia tampouco será o primeiro livro publicado por Cher. Em 1998, ela lançou uma coleção de ensaios chamada "The First Time", além de ter assinado o livro de exercícios "Forever Fit", em 1992.

Mais Livros e HQs