Topo

Cher canta clássicos do ABBA em novo álbum; ouça na íntegra

Cher e Meryl Streep dão selinho em evento de "Mamma Mia 2" - Getty Images
Cher e Meryl Streep dão selinho em evento de "Mamma Mia 2" Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/09/2018 09h38

Cher lançou nesta sexta-feira (28) seu novo álbum, intitulado "Dancing Queen". Como o título transparece, trata-se de uma coleção de covers de clássicos da banda sueca ABBA.

Além da faixa-título, maior sucesso internacional do ABBA, o disco inclui versões de "Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)", "The Name of the Game", "SOS", "Waterloo", "Mamma Mia", "Chiquitita", "Fernando", "The Winner Takes it All" e "One of Us".

Cher se inspirou para gravar o disco na sua participação no filme "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo", musical composto inteiramente por canções do ABBA. O longa foi lançado em 2 de agosto no Brasil.

"As músicas do ABBA se mostraram mais difíceis de cantar do que eu imaginava", confessou Cher. "Eu estou muito feliz com o resultado. Estou animada para que as pessoas ouçam as minhas versões".

Cher trabalhou no álbum ao lado do produtor Mark Taylor, com quem já colaborou no disco "Believe", o maior sucesso de sua carreira. O último lançamento da popstar foi "Closer to the Truth", de 2013.