Kevin Costner caça Bonnie e Clyde em novo filme da Netflix; veja foto
Kevin Costner e Woody Harrelson são os astros de "The Highwaymen", um dos próximos filmes da Netflix. Os dois aparecem na primeira foto, divulgada pelo serviço de streaming nesta segunda-feira (10). A Netflix também revelou a data de estreia do longa: 29 de março de 2019.
Na trama de "The Highwaymen", Costner e Harrelson são a lendária dupla de policiais Frank Hamer e Maney Gault, que foram tirados da aposentadoria para caçar os criminosos Bonnie e Clyde, famoso casal de ladrões de banco que foram retratados no clássico filme "Uma Rajada de Balas" (1967).
Kathy Bates ("American Horror Story"), John Carroll Lynch ("Fargo: Uma Comédia de Erros"), Kim Dickens ("Fear the Walking Dead"), Thomas Mann ("Eu, Você e a Garota que Vai Morrer") e William Sadler ("Um Sonho de Liberdade") também fazem parte do elenco.
"The Highwaymen" tem direção de John Lee Hancock ("Walt nos Bastidores de Mary Poppins"), que também escreve o roteiro ao lado de John Fusco ("Os Jovens Pistoleiros") e Scott Frank ("Logan").
O projeto tem circulado por Hollywood há anos. Em certo ponto, Robert Redford e Paul Newman consideraram estrelar juntos o filme, mas o declínio da saúde de Newman (que morreu em 2008) impediu a ideia de sair do papel.
A história de Bonnie e Clyde, enquanto isso, prepara-se para retornar aos cinemas em um filme estrelado por Chloe Grae Moretz e Jack O'Connell - saiba os detalhes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.