PUBLICIDADE
Topo

Kevin Costner caça Bonnie e Clyde em novo filme da Netflix; veja foto

Woody Harrelson e Kevin Costner em cena de "The Highwaymen" - Reprodução/Twitter
Woody Harrelson e Kevin Costner em cena de "The Highwaymen" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/12/2018 13h05

Kevin Costner e Woody Harrelson são os astros de "The Highwaymen", um dos próximos filmes da Netflix. Os dois aparecem na primeira foto, divulgada pelo serviço de streaming nesta segunda-feira (10). A Netflix também revelou a data de estreia do longa: 29 de março de 2019.

Na trama de "The Highwaymen", Costner e Harrelson são a lendária dupla de policiais Frank Hamer e Maney Gault, que foram tirados da aposentadoria para caçar os criminosos Bonnie e Clyde, famoso casal de ladrões de banco que foram retratados no clássico filme "Uma Rajada de Balas" (1967).

Kathy Bates ("American Horror Story"), John Carroll Lynch ("Fargo: Uma Comédia de Erros"), Kim Dickens ("Fear the Walking Dead"), Thomas Mann ("Eu, Você e a Garota que Vai Morrer") e William Sadler ("Um Sonho de Liberdade") também fazem parte do elenco.

"The Highwaymen" tem direção de John Lee Hancock ("Walt nos Bastidores de Mary Poppins"), que também escreve o roteiro ao lado de John Fusco ("Os Jovens Pistoleiros") e Scott Frank ("Logan").

O projeto tem circulado por Hollywood há anos. Em certo ponto, Robert Redford e Paul Newman consideraram estrelar juntos o filme, mas o declínio da saúde de Newman (que morreu em 2008) impediu a ideia de sair do papel.

A história de Bonnie e Clyde, enquanto isso, prepara-se para retornar aos cinemas em um filme estrelado por Chloe Grae Moretz e Jack O'Connell - saiba os detalhes.