Topo

Chloe Grace Moretz vai estrelar nova versão da história de Bonnie & Clyde

Chloë Grace Moretz - Instagram
Chloë Grace Moretz Imagem: Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/10/2018 16h39

Mais de cinquenta anos depois de serem vividos por Faye Dunaway e Warren Beatty no clássico "Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas" (1967), o casal criminoso mais célebre da história dos EUA vai retornar para os cinemas em "Love is a Gun", que promete revelar "a verdadeira história de Bonnie e Clyde".

Chloe Grace Moretz, conhecida pelos papéis em "Kick-Ass" e "Carrie, a Estranha", vai interpretar Bonnie Parker no filme. Enquanto isso, o papel de Clyde Barrow ficará com Jack O'Connell, visto recentemente na minissérie "Godless", da Netflix.

O diretor espanhol Kike Maíllo, que transformou o thriller "Toro" em um fenômeno de bilheteria em seu país natal, vai comandar o projeto. O roteiro ficou por conta de Sheldon Turner ("Amor Sem Escalas") e Johnny Newman ("Narcos").

"Love is a Gun" será baseado no livro de mesmo nome, assinado por Jeff Guinn. Nele, o jornalista investiga a trajetória do casal de criminosos para descobrir o que o famoso filme hollywoodiano não contou sobre sua relação explosiva e seus feitos violentos.

O filme ainda não tem previsão de estreia.