Marc Martel, o vocalista que cantou de verdade em "Bohemian Rhapsody"
Você se encantou com desempenho de Rami Malek como Freddie Mecury em "Bohemian Rhapsody" a ponto de se perguntar como ele conseguiu cantar tão perfeitamente em cenas que não pareciam exatamente dubladas? É provável, então, que você tenha se encantado com o cantor gospel canadense Marc Martel.
Foi ele, que tem 42 anos de idade e 19 de carreira, quem cantou de verdade no filme do Queen, que misturou na edição de som a voz dele com o registro pré-gravado de Freddie Mercury.
Você se lembra da cena em que Freddie consegue o emprego de vocalista cantando para os incrédulos Brian May e Roger Taylor o refrão de "Doing All Right"? Méritos de Martel.
A semelhança do vocal dele com o do autor de "Somebody to Love" de fato impressiona. Basta fechar os olhos e, muito provavelmente, você só conseguirá enxergar a imagem de Mercury em ação.
Nascido em Montreal, Marc Martel é vocalista da banda gospel canadense downhere, que ficou na ativa entre 1992 e 2012 e tem 11 discos lançados.
O músico, que também mantém carreira solo, integrou entre 2012 e 2015 o grupo Queen Extravaganza, projeto oficial de tributo ao Queen, após vencer um concurso.
Veja abaixo alguns dos vídeos de Martel interpretando Queen.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.