Topo

Maisa e namorado vão à CCXP e tietam cosplayers de personagens de terror

Maisa Silva aparece com o namorado Nicholas Arashiro na CCXP 2018 - Iwi Onodera/UOL
Maisa Silva aparece com o namorado Nicholas Arashiro na CCXP 2018 Imagem: Iwi Onodera/UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/12/2018 16h28

Maisa Silva apareceu com o seu namorado, Nicholas Arashiro, no último dia da CCXP 2018 (Comic-Con Experience). Os dois foram fotografados ao lado de vários frequentadores do evento que se vestiram como personagens de filmes de terror.

Ao lado de Maisa e Nicholas na foto, é possível ver cosplayers de personagens como Pennywise, o palhaço maligno de "It: A Coisa", e a protagonista de "Carrie - A Estranha", reproduzida em seu visual ensanguentado do clímax do filme.

Outros personagens famosos que Maisa reuniu ao seu redor incluem Chucky, de "Brinquedo Assassino"; a aterrorizante assombração de "A Freira"; e Esther, a sinistra protagonista de "A Órfã".

Na passagem pelo evento, Maisa e Nicholas também compareceram ao painel da Universal, que destacou novidades de "Como Treinar o Seu Dragão 3" com a presença do diretor Dean DeBlois.

Maisa, que completou dezesseis anos de idade em maio, lançou neste ano o filme "Tudo Por Um Popstar". Mais de 1,1 milhão de espectadores foram assistir ao filme nos cinemas.