Com Maisa na plateia, público delira com luta em "Como Treinar o Seu Dragão 3"
Neste domingo (9), o auditório Ultra da CCXP 2018 teve mais crianças e adolescentes, incluindo a estrela teen Maisa Silva com o namorado, Nicholas Arashiro. O motivo: o painel da Universal sobre "Como Treinar o Seu Dragão 3", com previsão de lançamento para junho de 2019.
O público mirim foi ao delírio com as cenas inéditas da animação, como o reino de dragões e a luta entre o viking Soluço e o caçador Grimmel, que está determinado a matar Banguela, dragão protagonista da história.
"Estas cenas não foram finalizadas, fizemos no mês passado. Terminamos o filme há uma semana. Usamos até uma música temporária de 'Como Treinar o Seu Dragão 1', disse o diretor do filme, Dean Deblois, que foi ovacionado pelos espectadores.
Sobre Grimmel, vilão do filme, o diretor o descreveu como um exterminador de Fúrias da Noite, espécie mais temida de dragões, da qual Banguela faz parte. "Grimmel forjou sua identidade para exterminar os dragões. Ele quer matar Banguela e acha que dragões não devem respirar o mesmo ar que os humanos", explicou.
Para "Como Treinar o Seu Dragão 3", o diretor examinou a anatomia dos animais para tornar a animação mais realista possível. Deblois não confirmou que o filme é o último da franquia e ainda afirmou que há conteúdo para mais sequências.
"Nos dedicamos a fazer personagens que não fossem desenhos. Estudamos a estrutura óssea e os músculos dos animais. Estudamos o mundo selvagem para emprestar ideias para o mundo dragão. Criamos um lugar que fosse interminável, para podermos criar outras lendas", antecipou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.