Topo

Geek

Sebastian Stan encara Soldado Invernal realista na CCXP

Divulgação
Sebastian Stan ficou impressionado com miniatura na CCXP Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/12/2018 16h59

Uma das atrações da CCXP 2018 (Comic Con Experience), Sebastian Stan ficou impressionado com o colecionáveis do Soldado Invernal que ganhou da Iron Studios. Feito de polistone, o boneco tem os detalhes do seu personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo o braço robótico e o famoso colete azul. 

"É uma peça frágil, tão frágil quanto uma porcelana", explicou Eder Peroraro, da Iron Studios, em entrevista recente ao UOL. "Então tem que manter afastado de mãozinhas pequenas, gatos e tomar cuidado na hora da faxina. O polistone é o que dá esse nível de realismo, textura de pele, de tecido e de roupa".

Stan passou pelo segundo dia do evento geek para sessões de autógrafos e fotos com os fãs. No sábado, ele será um dos destaques do painel da Marvel, a partir das 15h30 no Auditório Cinemark XD. Quem estará ao lado dele vai ser Brie Larson, que vem ao Brasil falar sobre "Capitã Marvel".

Sebastian Stan já apareceu em quatro filmes da franquia Marvel: "Capitão América: O Primeiro Vingador", "Capitão América: Soldado Invernal", "Capitão América: Guerra Civil" e "Vingadores: Guerra Infinita".

Errata: o texto foi atualizado
07/12/2018 às 19h00
Sebastian Stan participou de quatro filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (sem contar as cenas pós-créditos), e não de três como estava na primeira versão do texto. O erro foi corrigido.

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber