Topo

Astros de "Thor: Ragnarok" se reúnem em 1ª foto do novo "Homens de Preto"

Chris Hemsworth e Tessa Thompson em cena de "Homens de Preto: Internacional" - Reprodução/Twitter
Chris Hemsworth e Tessa Thompson em cena de "Homens de Preto: Internacional" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/12/2018 14h11

Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que apareceram juntos no filme "Thor: Ragnarok", se reúnem na primeira imagem de "Homens de Preto: Internacional", revelada pelo ator nesta sexta-feira (7) através do Twitter.

"Flashback para quando eu estava filmando 'Homens de Preto' com a minha parceira em proteção galática, Tessa Thompson, quando estávamos mandando ver nos alienígenas", escreveu Hemsworth.

"Pela minha memória, esta foto foi tirada entre cenas, quando detectamos atividade criminosa nas ruas de Londres", brincou ainda. "Nós imediatamente usamos nossas armas à laser para derrubar o maior sindicato do crime da cidade. Feliz em dizer que as ruas estão seguras novamente. De nada, mundo".

O título do filme derivado da franquia "Homens de Preto" foi revelado durante a CCXP 2018 (Comic-Con Experience 2018), em São Paulo. O estande da Sony no evento incluía um local onde fãs podiam tirar fotos com agentes do MIB.

"Homens de Preto: Internacional" vai mostra o que acontece nos escritórios britânicos da agência de segurança alienígena mais famosa do cinema. Emma Thompson incrementa o elenco, reprisando o papel de Agente O, que interpretou em "Homens de Preto 3" (2012).

Com direção de F. Gary Gray ("Straight Outta Compton"), o filme deve chegar aos cinemas em 2019.