Topo

Nome oficial de filme derivado de "MIB: Homens de Preto" é revelado na CCXP

Filme derivado de "MIB: Homens de Preto" tem nome revelado na CCXP, em São Paulo - Rodolfo Vicentini/UOL
Filme derivado de "MIB: Homens de Preto" tem nome revelado na CCXP, em São Paulo Imagem: Rodolfo Vicentini/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

05/12/2018 20h53

O título oficial do filme derivado de "MIB: Homens de Preto" foi revelado no estande da Sony na Comic Con Experience (CCXP) durante a preview night do evento geek em São Paulo, nesta quarta-feira (5).

A nova aventura dos agentes que caçam alienígenas na Terra vai se chamar "Homens de Preto: Internacional". O título pode ser visto em uma ativação no estande da Sony no evento geek, que acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, entre os dias 6 e 9 de dezembro.

Sem Tommy Lee Jones e Will Smith, o derivado será estrelado por Chris Hemsworth, como o Agente H, e Tessa Thompson, que interpretará a Agente M.

No IMDB, site que reúne informações sobre cinema, o filme ainda aparece como "Untitled Men in Black Spin-Off", ou seja, spin-off de "Homens de Preto" sem título.

O diretor do projeto é F. Gary Gray, responsável por "Straight Outra Compton: A História do N.W.A.". O filme chega aos cinemas em 2019.

A Sony terá um painel no sábado, dia 8, na CCXP para contar as novidades do estúdio no próximo ano, mas deixou no mistério quais atrações serão reveladas.