Topo

"Capitã Millennial" contra os velhinhos: Hermes e Renato revive Tela Class na CCXP

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

06/12/2018 22h56

Brie Larson, a Capitã Millennial -"ligeiramente" parecida com a Capitã Marvel-, tem uma missão na Terra: exterminar todo e qualquer cidadão com mais de 40 anos que não sabe utilizar corretamente o smartphone.

Seus alvos preferenciais são os idosos. "Eu já avisei que Whatsapp não é para enviar corrente", avisa ela no vagão de um trem, antes de se dirigir a uma desavisada senhorinha. O problema é que ela sabe lutar capoeira. O coro come solto.

O roteiro bizarro e politicamente incorreto descrito acima obviamente não foi para o cinema nem lançado de forma oficial, mas está no trailer especialmente produzido pelo grupo Hermes & Renato na CCXP 2018 (veja acima).

A convite do UOL os integrantes do Hermes & Renato reviveram o antigo Tela Class, quadro de sucesso na MTV em que eles redublavam comicamente filmes "alternativos".

Feita na base do improviso, a brincadeira desta vez rolou em cima do novo trailer de "Capitã Marvel", divulgado nesta terça (4). O resultado, apenas para manter a tradição, é impagável.

Veja abaixo o making of da dublagem.