Dolph Lundgren, o Ivan Drago, duvida que "Creed 2" será despedida de Rocky
O novo "Creed 2", que chega aos cinemas brasileios no próximo mês de janeiro, deve ser o último capítulo da longa história do personagem Rocky Balboa, segundo indicou o próprio Sylverster Stallone, mas muitos não estão levando lá muita fé na aposentadoria da franquia.
O ator Dolph Lundgren, intérprete do boxeador soviético Ivan Drago, rival histórico do "Garanhão Italiano", afirmou nesta quinta (29), no programa "Good Morning Britain", que o discurso de Stallone é um filme repetido. "Eu já ouvi isso antes", ressalvou Lundgren. "Eu realmente não acredito, mas vamos ver."
A afirmação tem a ver com o vídeo publicado por Sly no Instagram nesta quarta. O ator gravou uma mensagem agradecendos aos fãs e à equipe de "Creed 2", sinalizando um provável adeus do personagem. O filme estreou nos Estados Unidos neste mês de novembro.
"Eu apenas queria agradecer a todos ao redor do mundo por levar a família Rocky a seus corações nos últimos 40 anos. Tem sido meu grande privilégio ser capaz de criar e interpretar esse personagem tão significativo. Triste que todas as coisas passam e chegam a um fim. Mantenham o punho erguido, amo vocês, pessoas generosas e adoráveis --e Rocky ama vocês também. O melhor de tudo é que Rocky nunca morrerá, porque ele vive em vocês".
"Bom, este provavelmente é meu último rodeio, porque o que eu pensei que ia acontecer --e aconteceu-- eu nunca imaginei. Pensei que Rocky iria terminar em 2006 [com o filme Rocky Balboa]. E eu estava muito feliz com isso. Então, este jovem [Michael B. Jordan] se apresentou e toda a história mudou. Chegou a uma nova geração. Novos problemas. Novas aventuras", ressalta Stallone no vídeo.
"E eu não poderia estar mais feliz ao olhar para trás, porque minha história foi contada, há um novo mundo que irá se abrir com a audiência, com essa geração", diz ao ator, antes de se dirigir a Michael B Jordan, protagonista de "Creed" e "Creed 2": "Agora, você tem de carregar o manto".
Em "Creed 2", Rocky retorna como técnico de Adonis Creed (B. Jordan), que agora tem que enfrentar o boxeador Viktor Drago (Florian Munteanu) no ringue. Viktor é filho de um velho rival de Rocky, Ivan Drago (Dolph Lundgren).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.