Stallone diz que "Creed 2" é seu último filme interpretando Rocky
Sylvester Stallone usou o Instagram para dividir com os fãs sua despedida do papel de Rocky Balboa. Segundo o ator, "Creed 2" marcará a última vez em que ele interpreta o boxeador, que fez sua estreia em 1976 no filme "Rocky: Um Lutador".
No vídeo postado por Stallone, ele aparece fazendo discurso após o fim das filmagens de "Creed 2". O ator fala sobre como achou que a história de Rocky estava acabada em 2006, quando ele escreveu e dirigiu "Rocky Balboa" (2006).
"Então este jovem [o diretor Ryan Coogler] me abordou e levou a história para um outro lado, totalmente diferente, para uma nova geração. Novos problemas, novas histórias", diz Stallone. "Eu gostaria de agradecer Steven [Caple Jr., que assina 'Creed 2'], e definitivamente Michael [B. Jordan], o manto agora é seu!".
Na legenda da postagem, Stallone articulou um pouco mais sua despedida. "Eu só quero agradecer a todo mundo, no mundo todo, por acolher Rocky e sua família em seus corações por mais de 40 anos", escreveu.
"É o maior privilégio da minha vida ter sido capaz de criar e interpretar este personagem que significa tanto. Infelizmente, tudo precisa passar... e acabar. Eu amo vocês, pessoas gentis e maravilhosas, e a melhor parte de tudo isso é que Rocky nunca vai morrer, porque vive em vocês", completou.
Em "Creed 2", Rocky retorna como técnico de Adonis Creed (B. Jordan), que agora tem que enfrentar o boxeador Viktor Drago (Florian Munteanu) no ringue. Viktor é filho de um velho rival de Rocky, Ivan Drago (Dolph Lundgren).
A estreia do filme ficou para 24 de janeiro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.