Topo

Criadora de "Steven Universo" virá ao Brasil para a CCXP 2018

"Steven Universo": criadora irá conversar com fãs brasileiros - Divulgação
"Steven Universo": criadora irá conversar com fãs brasileiros Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

27/11/2018 11h25

Rebecca Sugar, a criadora de "Steven Universo", virá ao Brasil. A animadora e diretora irá participar da edição 2018 da CCXP (Comic Con Experience), que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, em São Paulo.

Rebecca Sugar, criadora de "Steven Universo" - Divulgação - Divulgação
Rebecca Sugar, criadora de "Steven Universo"
Imagem: Divulgação

Sugar irá se apresentar em um painel na sexta-feira, dia 7, no qual falará sobre o desenho do Cartoon Network e sua carreira. Ela também responderá a perguntas dos fãs.

O canal ainda realizará mais dois painéis no domingo. Em um deles, Vivian Arias e o time criativo do Cartoon falam sobre a criação de Toontubers e Cartoon Offair, duas produções brasileiras; o outro trará Juliano Enrico para contar as novidades de "Irmão do Jorel", que já está em sua terceira temporada.

Outras atrações

A CCXP 2018 já confirmou vários artistas para o evento: Brie Larson (a Capitã Marvel), Zachary Levi (o Shazam), Michael B. Jordan (o vilão Killmonger de "Pantera Negra"), Sophie Turner (a Sansa de "Game of Thrones" e Fênix de "X-Men") e Jessica Chastain; Ricky Whittle (astro de "American Gods"), Florian Munteanu (de "Creed 2"), Tom Welling (de "Smallville"), Sebastian Stan (o Soldado Invernal da Marvel), os diretores M. Night Shyamalan ("Vidro) e Dean DeBlois ("Como Treinar o Seu Dragão 3"), e John Romita Jr. (astro dos quadrinhos), entre outros.

Os nomes mais recentes são de Sandra Bullock e Trevante Rhodes ("Bird Box"); Caleb Mclaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink, respectivamente Lucas, Will e Max da série "Stranger Things"; Tom Hopper, David Castañeda e Emmy Raver-Lampman, atros da nova série "Umbrella Academy"; Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance, e o ilustrador brasileiro Gabriel Bá, criadoras da HQ "Umbrella Academy"; Andy Serkis, diretor da adaptação "Mogli - Entre Dois Mundos".

O evento vai exibir para o público o filme "Aquaman", com quase uma semana de antecedência, e terá um painel sobre "Game of Thrones".

A CCXP 2018 acontece no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes).