Topo

Stan Lee faz participação especial em "WiFi Ralph: Quebrando a Internet"

Stan Lee - Rich Polk/Getty Images
Stan Lee Imagem: Rich Polk/Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

22/11/2018 07h50

A morte na semana passada de Stan Lee, criador de heróis como Homem-Aranha, Pantera Negra e X-Men, deixou o mundo dos quadrinhos de luto. O artista, no entanto, ficou conhecido também por fazer várias participações especiais nas adaptações cinematográficas de seus heróis.

As aparições de Stan Lee vão continuar, mesmo após a sua morte, já que ele deixou algumas já gravadas. A surpresa é a aparição do artista na animação "WiFi Ralph: Quebrando a Internet", que estreia no Brasil em janeiro.

No enredo, Vanellope quer comprar um novo volante para Sugar Rush e vai até o site "Oh My Disney", que reúne todas as produções do estúdio, inclusive os personagens da Pixar, os Muppets, Star Wars e também o Universo da Marvel.

Venellope tenta chamar a atenção de um Baby Groot mas acaba fugindo de um batalhão de Stormtroopers. Na fuga, ela passa pelo avatar online de Stan Lee, que está vagando pelo pavilhão da Marvel.

Esta será a primeira aparição póstuma de Stan Lee. Em seguida, ele deverá aparecer em "Homem Aranha: No Aranhaverso", onde ele é um dono de loja de fantasias. O outro filme será "Os Vingadores 4", porém ainda não se sabe exatamente como será a sua participação.