Topo

Vingadores originais no cinema prestam homenagem a Stan Lee: "Nós te amamos"

Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo e Chris Hemsworth em cena em "Os Vingadores: The Avengers" (2012) - Divulgação
Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo e Chris Hemsworth em cena em "Os Vingadores: The Avengers" (2012) Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

14/11/2018 20h53

Os seis atores que fizeram os Vingadores originais no primeiro filme da franquia prestaram uma homenagem a Stan Lee em anúncio na revista da "THR".

"Nós reconhecemos sua contribuição criativa, os homens e as mulheres que empregou, os milhões que continuarão se divertindo e, acima de tudo, sua inimitável inteligência, graça e humildade", escreveram Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro) e Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América).

"Stan, nós te amamos e vamos sentir sua falta. Somos gratos por representar uma pequena parte do seu legado incrível", completaram.

O "pai" do Homem-Aranha morreu nesta segunda-feira (12) aos 95 anos.

 A morte de Lee aconteceu apenas quatro meses após a de outro gênio dos quadrinhos: Steve Ditko, co-criador do Homem-Aranha e do Doutor Estranho. Os dois, ao lado de Jack Kirby, foram fundamentais para a criação do universo de super-heróis que conhecemos hoje, revolucionando a cultura pop.