PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Butler, Miley, Young e até set de Westworld: incêndio na Califórnia afeta astros

Homem caminha em bairro tomado pelas chamas na Califórnia - ERIC THAYER/REUTERS
Homem caminha em bairro tomado pelas chamas na Califórnia Imagem: ERIC THAYER/REUTERS

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

12/11/2018 11h54

O incêndio que se alastra pela Califórnia atingiu em cheio Hollywood. Diversos astros do cinema e da música que moram na região foram afetados pelo fogo, sendo que muitos perderam suas casas.

É o caso de gente como Gerard Butler, Neil Young e Miley Cyrus, que viram seus lares virarem cinzas. E ainda houve o caso do set de Westworld, que também foi atingido durante o fim de semana.

O fogo, que começou na quinta-feira (8), havia mais que triplicado de tamanho --para 2.838 hectares-- em apenas um dia. Segundo a CNN, as chamas já causaram a morte de mais de duas dezenas de pessoas e obrigaram cerca de 160 mil a deixar suas casas nos Estados Unidos. Cerca de dois mil bombeiros trabalham no combate ao fogo e no resgaste de vítimas.

Gerard Butler

O ator postou foto de como o incêndio deixou sua casa apenas em cinzas, com poucos pilares sobrevivendo ao incidente. "Retornei para a minha casa em Malibu após sermos evacuados. Momento devastador na Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício de bombeiros", escreveu o ator.

butler - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus

A cantora comemorou que seus entes queridos e seus animais foram evacuados com sucesso, mas também confirmou que uma propriedade foi atingida pelo fogo. "Completamente devastada pelo incêndio que está afetando minha comunidade. Eu sou uma das pessoas sortudas. Meus animais e o amor da minha vida estão fora e estão a salvo, e isso é o que importa agora", disse ela.

Neil Young

De acordo com a CNN, Neil Young foi mais um famoso que teve residência danificada pelo fogo. O cantor aproveitou para chamar a atenção ao aquecimento global e lamentar que não foi a primeira vez que isso aconteceu. "Já perdi uma casa em um incêndio descontrolado na Califórnia. Agora outra".

Westworld

Situado na parte leste de Los Angeles, o set usado para as gravações de Westworld queimou nas chamas do incêndio que se alastrou pela Califórnia. De acordo com a HBO, a terceira temporada vai acontecer, mas ainda não havia começado sua produção no local. Ainda não se sabe a extensão dos danos no Paramount Ranch.

Scott Derrickson

O diretor de “Doutor Estranho” relatou em seu Instagram os problemas com o incêndio, que consumiu sua casa. O mais curioso foi que entre os poucos objetos encontrados intactos após o fogo, ele achou um bonequinho justamente do Doutor Estranho.

Wendie Malick

A atriz, famosa por “SOS Malibu”, “Meu Querido Presidente” e outros usou suas redes sociais para agradecer os profissionais que evacuaram seus animais: alguns cavalos e um burro. “Minha profunda gratidão por aqueles que ajudaram neste incêndio”.

Robin Thicke

O cantor  Robin Thicke, que tem hits como “Blurred Lines”, postou nas redes sociais que sua família teve de deixar Malibu e sua namorada, April Love Geary, postou uma imagem da residência deles queimada: “Nossa casa se foi”, lamentou ela.

Our home is just to the left! Praying

Uma publicação compartilhada por Robin Thicke (@robinthicke)

em

Charlie Sheen

O ator de “Two And a Half Men” chegou a tuitar uma mensagem urgente, dizendo que não conseguia encontrar seus pais, Martin e Janet Sheen, durante o momento em que eram evacuadas residências no local dos incêndios. Um repórter da Fox conseguiu falar com Martin, que disse que teria de dormir em seu carro por conta dos problemas.

Entretenimento