Anitta explica por que decidiu beijar 24 pessoas em novo clipe
Dos três clipes lançados por Anitta na última sexta-feira (9), um logo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais: ?Não Perco o Meu Tempo?, em que a artista aparece beijando 24 pessoas. E a decisão de fazer o ?beijaço? tem muito a ver com polarização que envolveu o Brasil nos últimos anos.
Leia também
- Anitta diz que não sabia quem eram as 24 pessoas que beijou no clipe
- Anitta revela luta contra depressão e explica presença de ex em documentário
?A gente está em um momento do país em que as pessoas estão muito à flor da pele, ou você é X ou Y, não pode ter um meio-termo?, explicou a cantora durante conversa com jornalistas nesta segunda. ?Nesse clipe, a minha vontade era desproblematizar isso, porque quando a gente vê diferentes tipos de relacionamento ou de idade, mais novo com mais velhos, mulher com mulher... você tem que debater, tem que discutir. E é importante debater, discutir, mas também é importante lidar como uma coisa natural, você passar na rua e não se assustar com um casal diferente do estereótipo com o qual você está acostumado. Minha intenção foi essa.?
E Anitta não está nem aí para quem acha que ela ?quer chamar a atenção?. ?Se não fosse para chamar atenção, não seria artista, seria qualquer outra coisa?, disse. ?Acho que é muito importante a gente exercitar o fato de as pessoas pensarem de formas diferentes, mas ainda assim ninguém precisa matar ninguém por isso. Todo mundo consegue conviver, entrar e sair, sem desfazer famílias e amizades por divergências de opiniões.?
?Sempre que tenho algum trabalho, tento colocar algo que faça com que as pessoas debatam e discutam?, finalizou a cantora, que em entrevista exclusiva ao UOL já havia revelado que foi sua a ideia de beijar vários estranhos no vídeo.
51 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Se tem gente que gosta, ótimo pra ela. Que continue colhendo por muito tempo ofruto do sucesso, parabéns!
Enquanto a maioria do povo brasileiro está indo no caminho do resgate da família da moral, do respeito e dos bons exemplos, tem pessoas públicas que poderiam usar as aparições em público para ajudar, mas infelizmente vão contra ao que o povo mais aguarda, os bons exemplos.