Topo

Anitta explica por que decidiu beijar 24 pessoas em novo clipe

Anitta beija 24 pessoas em novo clipe, entre elas várias mulheres - Reprodução
Anitta beija 24 pessoas em novo clipe, entre elas várias mulheres Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

12/11/2018 16h05

Dos três clipes lançados por Anitta na última sexta-feira (9), um logo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais: ?Não Perco o Meu Tempo?, em que a artista aparece beijando 24 pessoas. E a decisão de fazer o ?beijaço? tem muito a ver com polarização que envolveu o Brasil nos últimos anos.

Leia também

?A gente está em um momento do país em que as pessoas estão muito à flor da pele, ou você é X ou Y, não pode ter um meio-termo?, explicou a cantora durante conversa com jornalistas nesta segunda. ?Nesse clipe, a minha vontade era desproblematizar isso, porque quando a gente vê diferentes tipos de relacionamento ou de idade, mais novo com mais velhos, mulher com mulher... você tem que debater, tem que discutir. E é importante debater, discutir, mas também é importante lidar como uma coisa natural, você passar na rua e não se assustar com um casal diferente do estereótipo com o qual você está acostumado. Minha intenção foi essa.?

E Anitta não está nem aí para quem acha que ela ?quer chamar a atenção?. ?Se não fosse para chamar atenção, não seria artista, seria qualquer outra coisa?, disse. ?Acho que é muito importante a gente exercitar o fato de as pessoas pensarem de formas diferentes, mas ainda assim ninguém precisa matar ninguém por isso. Todo mundo consegue conviver, entrar e sair, sem desfazer famílias e amizades por divergências de opiniões.?

?Sempre que tenho algum trabalho, tento colocar algo que faça com que as pessoas debatam e discutam?, finalizou a cantora, que em entrevista exclusiva ao UOL já havia revelado que foi sua a ideia de beijar vários estranhos no vídeo.