Carolina Ferraz interpreta uma freira no terror independente "A Gruta"
Os produtores do filme de terror independente "A Gruta" divulgaram no Instagram neste sábado (10) algumas cenas de bastidores. Nelas, é possível ver a atriz Carolina Ferraz interpretando uma freira e conversando com uma mulher em uma cadeira de rodas.
A atriz é uma das protagonistas do longa-metragem, que tem previsão de lançamento para 2019. As filmagens foram encerradas neste final de semana. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas as cenas foram gravadas em Carrancas (MG), no Rio de Janeiro e em Resende.
Em uma entrevista divulgada em agosto, Carolina Ferraz disse que jamais faria um filme de terror. "Mas recebi este roteiro e não consegui me desprender da história e senti que precisava fazer", disse a atriz.
Além de Carolina Ferraz, o filme traz no elenco Nayara Justino (eleita Globeleza em 2014), Arthur Vinciprova, Fábio Soares, Luciene Martes e Jhenifer Emmerick, além das participações especiais de Pietro Mário, Anna Zelma Campos e Mônica Izidoro.
O filme foi escrito e dirigido por Arthur Vinciprova, que produziu também as comédias "Rúcula com Tomate Seco" (2017), com Juliana Paiva, Gisele Fróes e Daniel Dantas, e "Turbulência" (2016), com Monique Alfradique, Lua Blanco e Bruno Gissoni.
De acordo com Arthur, o filme terá pouquíssimos efeitos visuais, dando prioridade ao roteiro e à interpretação. "O objetivo é realizar uma obra com inspiração e referências em grandes clássicos do cinema de gênero, como 'O Bebê de Rosemary' e 'O Exorcista', onde o suspense, terror e tensão psicológica caminham juntos e entregam uma história atemporal", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.