Topo

Superman aparece com a nova Lois Lane em foto do crossover de séries da DC

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Superman e Lois Lane - Reprodução/Instagram
Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Superman e Lois Lane Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/11/2018 16h44

O ator Tyler Hoechlin, que vai reprisar o papel de Superman no próximo crossover de séries da DC, usou o Instagram para dividir com os fãs a primeira foto oficial ao lado da nova Lois Lane, interpretada por Elizabeth Tulloch ("Grimm").

O visual é uma homenagem aos filmes clássicos do herói. Tulloch está usando uma roupa bem similar aquela que Margot Kidder vestiu como Lois Lane em "Superman: O Filme" (1978).

Batizado de "Elseworlds", nome emprestado de uma linha de quadrinhos da DC que explora realidades alternativas, o crossover de 2018 vai incluir as séries "Arrow", "Supergirl" e "The Flash", deixando de fora o supergrupo "Legends of Tomorrow".

Além de Lois, o crossover servirá também para apresentar a personagem Batwoman (Ruby Rose), que depois ganhará sua própria série. O visual da heroína já foi divulgado anteriormente pela emissora americana CW.

Nos EUA, o crossover vai ao ar entre os dia 9 e 11 de dezembro. No Brasil, onde as séries são exibidas pelo canal Warner, ainda não há previsão de estreia.