Topo

Veja primeira imagem oficial de Ruby Rose como Batwoman

Ruby Rose surge  como Batwoman em foto divulgada pelo canal CW - Divulgação
Ruby Rose surge como Batwoman em foto divulgada pelo canal CW Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/10/2018 11h59

A emissora norte-americana CW liberou a primeira imagem oficial de "Batwoman", série da heroína homônima que será interpretada pela atriz Ruby Rose, conhecida pelos papéis em "Orange is the New Black" e "John Wick: Um Novo Dia Para Matar".

Segundo a sinopse oficial da série, Rose interpretará Kate Kane, uma jovem "armada com uma paixão pela justiça social e uma vontade de falar o que pensa". A heroína terá que superar os seus próprios demônios para "abraçar o seu destino como o símbolo de esperança de Gotham City".

Rose terá a distinção de interpretar a primeira super-heroína homossexual com uma série de TV própria. Além da personagem, a atriz também é assumidamente lésbica. Rose já teve relacionamentos com a estilista Phoebe Dahl e a cantora Jess Origliassio, do The Veronicas.

Batwoman deve aparecer primeiro no grande episódio de crossover entre as outras séries de super-heróis da DC ("Arrow", "Supergirl" e "The Flash"), para depois começar a produção da primeira temporada de sua série solo.

Os capítulos especiais serão exibidos entre 9 e 11 de dezembro nos EUA, sem previsão no Brasil.