Topo

Disney confirma que Tom Hiddleston voltará a ser Loki em nova série

Loki em "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Loki em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

08/11/2018 20h23

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou nesta quinta-feira (8) que Tom Hiddleston vai protagonizar uma série sobre Loki para o streaming. Porém, o anúncio não trouxe mais novidades, como roteiristas, diretores e data de lançamento do projeto.

"Disney+ também está montando uma série de ação em live-action centrada em um dos personagens favoritos do Universo Cinematográfico da Marvel. A Marvel Studios está desenvolvendo um projeto baseado em Loki, o Deus do Trapaça, estrelando Tom Hiddleston.", anunciou a empresa.

A ideia ainda é que outros personagens, como a Feiticeira Escarlate, também ganhem adaptações para a televisão. Segundo a Variety noticiou em setembro, o orçamento previsto para tais projetos será semelhante aos dos filmes do estúdio. É esperado que cada série tenha seis episódios.

A Marvel Studios vai produzir os títulos e a supervisão ficará por conta de Kevin Feige, a mente por trás dos blockbusters no cinema.

Junto com o anúncio sobre a série de Loki, a Disney ainda revelou que Diego Luna vai voltar ao universo de "Star Wars" em nova produção, centrada nos eventos anteriores a "Rogue One - Uma História Star Wars". A empresa aproveitou o momento recheado de novidades para revelar o nome oficial de seu serviço de streaming: Disney+