Topo

Filmes e séries

Bryan Cranston fala sobre trabalhar no filme derivado de "Breaking Bad"

Divulgação
Bryan Cranston em cena de "Breaking Bad" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/11/2018 16h33

Após as informações que um filme baseado em "Breaking Bad" está sendo planejado pelo criador da série, Vince Gilligan, foi a vez de Bryan Cranston falar sobre o novo projeto. O intérprete de Walter White confirmou nesta quarta-feira (7) ao "Dan Patrick Show" que topa fazer o filme, apesar de não saber se será ou não chamado para o longa.

"Sim, aparentemente vai ter um filme sobre 'Breaking  Bad'. Mas eu, honestamente, ainda não li o roteiro. Se o Vince Gilligan me chamar para fazer, então é claro [que aceitaria]. Ele é um gênio", disse o ator.

Por enquanto não se conhecem muitos detalhes deste projeto, no qual Gilligan seria produtor executivo, escreveria o roteiro e possivelmente também trabalharia como diretor.

Segundo o "Hollywood Reporter", o filme é planejado para ter uma duração de duas horas, mas não está claro se será lançado nos cinemas ou se será transmitido na televisão. A produção ainda não tem título confirmado, embora o projeto esteja sendo desenvolvido com o nome provisório de "Greenbrier".

Também não se sabe se será um 'prequel' de "Breaking Bad", como "Better Call Saul", ou se será uma sequência dos eventos da série. Da mesma forma, não há certeza, por enquanto, se Bryan Cranston e Aaron Paul, as duas estrelas de "Breaking Bad", aparecerão neste filme.

Vencedora de um Globo de Ouro e dois Emmy de melhor série dramática, "Breaking Bad", considerada uma das melhores produções televisivas da história, girava em torno da transformação de um professor de química em um traficante.