Topo

Criador de "Breaking Bad", Vince Gilligan prepara filme derivado da série

Divulgação
Imagem: Divulgação

Em Los Angeles

07/11/2018 06h56

O criador de "Breaking Bad", Vince Gilligan, está preparando um filme sobre esta aclamada série protagonizada por Bryan Cranston durante cinco temporadas, informou nesta terça-feira o site da revista especializada "The Hollywood Reporter".

Por enquanto não se conhecem muitos detalhes deste projeto, no qual Gilligan seria produtor executivo, escreveria o roteiro e possivelmente também trabalharia como diretor.

Segundo o "Hollywood Reporter", o filme é planejado para ter uma duração de duas horas, mas não está claro se será lançado nos cinemas ou se será transmitido na televisão.

A produção ainda não tem título confirmado, embora o projeto esteja sendo desenvolvido com o nome provisório de "Greenbrier".

LEIA MAIS

Também não se sabe se será um 'prequel' de "Breaking Bad", como "Better Call Saul", ou se será uma sequência dos eventos da série. Da mesma forma, não há certeza, por enquanto, se Bryan Cranston e Aaron Paul, as duas estrelas de "Breaking Bad", aparecerão neste filme.

Vencedora de um Globo de Ouro e dois Emmy de melhor série dramática, "Breaking Bad", considerada uma das melhores produções televisivas da história, girava em torno da transformação de um professor de química em um traficante.