Topo

Ventania interrompe festival de hip-hop Sons na Rua, na Arena Corinthians

Daniel Lisboa

Colaboração para o UOL

03/11/2018 21h14

A ventania e a chuva, que pegaram São Paulo de surpresa no início da noite deste sábado (3), interromperam o festival Sons na Rua, que acontecia no estacionamento da Arena Corinthians, zona leste da cidade.

O rapper Rincon Sapiência estava no palco quando o tempo mudou rapidamente por volta das 19h.

Lonas da estrutura do palco e das tendas da produção do evento foram arrancadas pelos fortes ventos, e integrantes do staff precisaram correr para segurar as divisórias de metal e evitar que o material caísse sobre o público. As posicionadas próximas ao portão H, porém, foram todas ao chão.

Lonas da estrutura do palco e das tendas da produção foram arrancadas pela ventania e o público correu para se proteger - Simon Plestenjak/UOL - Simon Plestenjak/UOL
Imagem: Simon Plestenjak/UOL

Na hora do tumulto, várias pessoas correram para fora do local dos shows, mas um grupo ainda permaneceu na praça de alimentação do estádio esperando orientações da organização do evento.

Apesar dos estragos e uma hora depois da paralisação, os shows foram retomados e transferidos para um palco menor colado ao estádio. Emicida e Mano Brown se apresentaram posteriormente no local improvisado.