Topo

Preparando despedida, Kiss toca "Shout It Out Loud" em talk show dos EUA

Gene Simmons, do Kiss, durante programa de James Corden - Reprodução
Gene Simmons, do Kiss, durante programa de James Corden Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

01/11/2018 15h08

Depois de 45 anos de estrada, o Kiss anunciou no último mês que faria sua última turnê, intitulada "End of the Road". Para divulgar sua despedida dos palcos, o grupo de Gene Simmons e Paul Stanley se apresentou no programa "Late Late Show With James Corden" na noite dessa quarta-feira (31).

Acostumado com grandes arenas, o quarteto fez uma versão "reduzida" de "Shout It Out Loud", do álbum "Destroyer" (1976), mas não abriu mão de alguns efeitos pirotécnicos.

Turnê de despedida

A primeira data está marcada para 31 de janeiro, na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá. Ao longo dos meses de fevereiro, março e abril, o grupo passará por cidades americanas como Portland, San Diego, Los Angeles, Las Vegas, Chicago, Detroit, Nova York e Boston. Este primeiro braço da turnê se encerrará no dia 13 de abril em Birmingham, Alabama.

Na sequência, a banda retorna aos shows em 27 de maio em Leipzig, na Alemanha, onde dá o pontapé na turnê europeia. Em junho e julho, as apresentações acontecerão na Rússia, Ucrânia, Polônia, Holanda, Noruega, Itália, Suíça, Inglaterra e Escócia.

Ainda não há informações sobre shows na América do Sul.