Imagine Dragons quer lutar contra o sistema em nova música, "Machine"
O Imagine Dragons incentiva os seus ouvintes a "se levantarem e protestarem" na letra de "Machine", canção lançada nesta quarta-feira (31).
O single fará parte do disco "Origins", que a banda vai lançar em 9 de novembro. Na noite da terça (30), o Imagine Dragons esteve entre as bandas anunciadas para o Rock in Rio 2019 - os americanos tocam no festival no dia 6 de outubro, com Nickleback e Muse.
Com uma percussão marcante, "Machine" narra a forma como o vocalista Dan Reynolds deixou para trás uma vida de alienação. "Toda a minha vida estive sentado na mesa/ Observando os jovens, vivendo em uma fábula/ Visual, sorte e dinheiro nunca decepcionam/ Mas agora é hora de se levantar e protestar", canta.
"Eu estive me perguntando/ Quando você vai perceber que eu não estou à venda?/ Estive me questionando/ Quando você vai perceber que não sou parte da sua máquina?", completa no refrão.
A capa do single, com uma enorme cabeça metálica partida ao meio, foi interpretada por muitos como uma referência ao disco "Division Bell", lançado pelo Pink Floyd em 1994.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.